"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

COMO? (PAULO DINIZ)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música “Como?”, composta e interpretada por Paulo Diniz:

 

COMO? 

Como vou deixar você
Se eu te amo?
Como vou deixar você
Se eu te amo?
Sei que a minha vida anda errada
E que já deixei mil furos, mil mancadas
Talvez esteja andando em linhas tortas,
Mas por enquanto eu vou te amando é o que me importa
Mas você também não é rota principal
E toda estrada tem final
Eu quero saber é...
Como vou deixar você se eu te amo?
Como vou deixar você se eu te amo?
Sei que a minha vida anda errada
E que já deixei mil furos, mil mancadas
Talvez esteja andando em linhas tortas,
Mas por enquanto eu vou te amando é o que me importa
Mas você também não é rota principal
E toda estrada tem final
O que eu quero saber é...
Como vou deixar você se eu te amo?
Como vou deixar você se eu te amo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário