"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

MALAGUEÑA SALEROSA (TRINI LOPEZ)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Malagueña Salerosa", composição de Nicandro Castillo, na interpretação de Trini Lopez:
 


MALAGUEÑA SALEROSA

Que bonitos ojos tienes
Debajo de esas dos cejas
Debajo de esas dos cejas
Que bonitos ojos tienes.

Ellos me quieren mirar
Pero si tu no los dejas
Pero si tu no los dejas
Ni siquiera parpadear.

Malaguena salerosa
Besar tus labios quisiera
Besar tus labios quisiera.
Malaguena salerosa
Y decirte niña hermosa.

Que eres lin........da y hechicera,
Que eres linda y hechicera
Como el candor de una rosa.

Si por pobre me desprecias
Yo te concedo razon
Yo te concedo razon
Si por pobre me desprecias.

Yo no te ofrezco riquezas
Te ofrezco mi corazon
Te ofrezco mi corazon
A cambio de mi pobreza.

Malaguena salerosa
Besar tus labios quisiera
Besar tus labios quisiera.
Malaguena salerosa
Y decirte niña hermosa.

Que eres lin........da y hechicera,
Que eres linda y hechicera
Como el candor de una rosa...

MALAGUENHA GRACIOSA (tradução livre)

Que bonitos olhos você tem
Debaixo dessas sobrancelhas
Debaixo dessas sobrancelhas
Que bonitos olhos você tem

Eles querem me olhar
Mas se você não os deixa
Mas se você não os deixa
Nem ao menos pestanejar

Malaguenha graciosa
Queria beijar teus lábios
Queria beijar teus lábios
Malaguenha graciosa
E te dizer, bela menina

Que você é lin... da e feiticeira
Que você é linda e feiticeira
Como a inocência de uma rosa

Se por eu ser pobre você me despreza
Eu te dou razão
Eu te dou razão
Se por eu ser pobre você me despreza

Não te ofereço riquezas
Te ofereço meu coração
Te ofereço meu coração
Em troca de minha pobreza

Malaguenha graciosa
Queria beijar teus lábios
Queria beijar teus lábios
Malaguenha graciosa
E te dizer, bela menina

Que você é lin... da e feiticeira
Que você é linda e feiticeira
Como a inocência de uma rosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário