"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

LOVE LETTERS (JULIE LONDON)

Abra o link abaixo e ouça a música "Love Letters", composição de Victor Young e Edward Heyman, na interpretação de Julie London:

 

LOVE LETTERS 

Love letters straight from your heart
Keep us so near while apart
I'm not alone in the night
When I can have all the love you write

I memorize every line
And I kiss the name that you sign
And darling then
I read again right from the start
Love letters straight from your heart...


CARTAS DE AMOR (tradução livre)

Cartas de amor vindas do seu coração
Nos deixa tão próximos enquanto separados
Eu não estou só na noite
Quando eu posso ter todo o amor que você escreveu

Eu decorei cada linha
E eu beijo o nome que você assina
E então querida
eu leio de novo do início
cartas de amor vindas do seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário