"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 19 de janeiro de 2014

A VIDA COMO ELA É!

Ontem, quando fui almoçar em Gravatá, na casa de Juliana, minha filha mais velha, tive acesso a alguns cartões postais que meu pai costumava enviar para a sua primeira neta (na época morávamos em Fortaleza-CE, enquanto nossas famílias estavam no Recife-PE).

Quem se der ao trabalho de ler os textos escritos por meu pai, nos 4 cartões postados abaixo, terá um exemplo concreto de amor, saudade e, principalmente, respeito por uma criança.

Sinto-me feliz por ter vivido o suficiente para poder, depois de tanto tempo, compreender aquele “sorriso abestalhado” com que meu pai ficava quando estava diante de Juliana, e que eu, na ocasião tomado pela “certeza de saber tudo de tudo”, em muitas oportunidades cheguei a considerar uma demonstração exagerada de carinho.

Valeu Zé Baptista!

Meu sonho hoje é ser exatamente igual a você...





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário