"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







terça-feira, 30 de julho de 2013

NÃO ME DIGA ADEUS (RENATO E SEUS BLUE CAPS)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música “Não Me Diga Adeus”, composição de John Lennon e Paul McCartney, com versão de Carlinhos e Paulo César Barros, na interpretação do grupo “Renato e Seus Blues Caps”:



NÃO ME DIGA ADEUS 

Não me diga adeus agora meu bem
não machuque o coração de alguém
que no seu amor confia demais,
não me diga adeus jamais....

Quero sempre ter no seu olhar muito amor,
nos seus braços quero até morrer de calor
não quero pensar que você gosta de alguém,
não me diga adeus meu bem....

Peço à Deus em oração
pra fechar seu coração
e que só à mim permita entrar
para sempre então morar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário