"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quarta-feira, 24 de julho de 2013

EU SÓ QUERO UM XODÓ (DOMINGUINHOS E LIV MORAIS)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música “Eu Só Quero Um Xodó”, composição de Dominguinhos e Anastácia, na interpretação do mestre Dominguinhos e sua filha, Liv Morais:



EU SÓ QUERO UM XODÓ  

Que falta eu sinto de um bem
Que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só

Eu só quero um amor
Que acabe o meu sofrer
Um xodó prá mim do meu jeito assim
Que alegre o meu viver...




ATENÇÃO: Depois de meses de luta pela vida, Dominguinhos faleceu ontem, deixando saudades...
"QUE FALTA EU SINTO DE UM BEM, QUE FALTA ME FAZ UM XODÓ..."

Foi com composições tão belas quando "Eu Só quero um Xodó", com um talento musical extraordinário e uma
simplicidade cativante que Dominguinhos, sem maiores alardes, "comendo pelas beiradas", consolidou uma
carreira que conseguiu juntar sucesso e prestígio, tornando-se um dos mais respeitados e populares artistas do Brasil.
 
DOMINGUINHOS, VALEU!!!
VÁ EM PAZ! GONZAGÃO ESTÁ ESPERANDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário