"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







terça-feira, 9 de julho de 2013

MY GIRL (TIAGO IORC)

Abra o link abaixo e assista um vídeo da música "My Girl", um inesquecível sucesso do grupo “The Temptations”, na interpretação de Tiago Iorc:



MY GIRL

I've got sunshine
On a cloudy day
When it's cold outside
I've got the month of May

Well, I guess you'll say
What can make me feel this way?
My girl
Talkin' 'bout my girl, my Girl

I've got so much honey
The bees envy me
I've got a sweeter song
Than the birds from the trees

Well, I guess you'll say
What can make me feel this way?
My girl
Talkin' 'bout my girl, my Girl

Ooooh, Hoooo.

I've got sunshine
On a cloudy day
When it's cold outside
I've got the month of May

Well, I guess you'll say
What can make me feel this way?
My girl
Talkin' 'bout my girl, my Girl.

MINHA GAROTA (tradução livre)

Eu tenho o brilho do sol
Num dia nublado
Quando está frio lá fora
Para mim é como se fosse a primavera

Bem, você vai me perguntar:
O que pode me fazer sentir desse jeito?
Minha garota
Eu estou falando da minha garota (minha garota)

Eu tenho muito mel
As abelhas me invejam
Eu tenho uma canção mais doce
Que a dos pássaros nas árvores

Bem, você vai me perguntar:
O que pode me fazer sentir desse jeito?
Minha garota
Eu estou falando da minha garota (minha garota)

Ooooh, Hoooo.

Eu tenho o brilho do sol
Num dia nublado
Quando está frio lá fora
Para mim é como se fosse a primavera

Bem, você vai me perguntar:
O que pode me fazer sentir desse jeito?
Minha garota
Eu estou falando da minha garota (minha garota).

Nenhum comentário:

Postar um comentário