"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quarta-feira, 3 de julho de 2013

EL RELOJ (LOS TRES CABALLEROS)

Abra o link abaixo e assista um vídeo da música "El Reloj", inesquecível bolero composto por Roberto Cantoral, na interpretação do grupo “Los Tres Caballeros:
 


EL RELOJ

Reloj no marques las horas,
porque voy a enloquecer
Ella se irá para siempre,
cuando amanezca otra vez
Nomás nos queda esta noche,
para vivir nuestro amor
Y tu tic tac me recuerda,
mi irremediable dolor
Reloj no marques las horas,
porque mi vida se apaga
Ella es la estrella que alumbra mi ser,
yo sin su amor no soy nada
Detén el tiempo en tus manos,
has de esta noche perpetua
Para que nunca se vaya de mí,
para que nunca amanezca...

O RELÓGIO (tradução livre)

Relógio não marque as horas,
porque eu fico louco
Ela se foi para sempre,
quando o sol nasce novamente
Apenas nesta noite,
temos de viver nosso amor
E seu tic tac faz-me lembrar,
minha dor irremediável
Relógio parar o seu caminho,
porque a minha vida se apaga
Ela é a estrela que ilumina meu ser,
sem seu amor eu não sou nada
Pare o tempo em suas mãos
para fazer esta noite perpétua
Para nunca me deixe,
que nunca madrugada
Relógio detém o seu caminho,
porque a minha vida se apaga
Ela é a estrela que ilumina meu ser,
sem seu amor eu não sou nada
Pare o tempo em suas mãos
para fazer esta noite perpétua
Para nunca se afaste de mim,
para que nunca amanheça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário