"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 8 de junho de 2013

SHOW EM SANTIAGO, CHILE (LUIS MIGUEL)

Abra o link abaixo e assista ao vídeo de um show completo de Luis Miguel, gravado durante uma turnê ao Chile:

 

PLAYLIST:

1. Intro
2. "Vuelve" 33
3. "Amor, Amor, Amor" Mis Romances
4. "Ahora Que Te Vas" 33
5. "Perfidia" Mis Romances
6. "Eres" 33
7. "Devuélveme El Amor" 33
8. "Medley" (Por Debajo De La Mesa / No Sé Tú / Como Duele) Romances, Romance , Mis Romances
09. "Medley" (Dame Tu Amor / Sol, Arena Y Mar / Suave) Aries, Amarte Es Un Placer
10. "Un Te Amo" 33
11. "Medley" (No Me Puedes Dejar Así / Palabra De Honor / Entrégate / La Incondicional) Decídete, Palabra De Honor, 20 Años, Busca Una Mujer
12. "Introduction [Techno]" 13. "Con Tus Besos" 33
14. "Nos Hizo Falta Tiempo" 33
15. "Que Tristeza" 33
16. "Medley" (Mucho Corazón / La Media Vuelta / Amorcito Corazón) Romance, Segundo Romance, Mis Romances
17. "Medley" (Cómo Es Posible Que A Mi Lado / Será Que No Me Amas / Te Propongo Esta Noche) Nada Es Igual, 20 Años, Amarte Es Un Placer
18. "Medley" (Ahora Te Puedes Marchar / La Chica Del Bikini Azul / Isabel / Cuando Calienta El Sol) Soy Como Quiero Ser, Palabra De Honor
19.
"Te Necesito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário