"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 29 de junho de 2013

RECORDAÇÕES DE IPACARAÍ (ADILSON RAMOS)

Abra o link abaixo e ouça a música “Recordações de Ipararaí”, guarânia composta por Zulema de Mirkin e Demetrio Ortiz, com versão de Juracy Rage, na interpretação de Adilson Ramos:
 

RECORDAÇÕES DE IPACARAÍ 

Numa noite linda
Te encontrei
Junto ao lago azul
De Ipacaraí
Tu catavas triste
Quando eu cheguei
Velhas melodias
Em guarani
E foi tal o encanto
Que em nasceu
Que ia renascendo
Teu amor em mim
E um suave aroma
Nos envolveu
De tuas brancas mãos
Eu senti o calor
E com tais carícias
Me deu amor
Onde estás agora, cunhataí
Que teu suave canto
Não chega aqui
Onde estás agora
Meu ser te espera
Com frenesi
Tudo te recorda
Meu doce bem
Lá no lago azul de Ipacaraí
Onde para sempre
Meu amor te chama, cunhataí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário