"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 30 de junho de 2013

A NOITE DO MEU BEM (NANA CAYMMI)

Abra o link  abaixo e assista um clipe da música “A Noite do Meu Bem”, composta por Dolores Duran, na interpretação de Nana Caymmi:



A NOITE DO MEU BEM
Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
E a primeira estrela que vier
Para enfeitar a noite do meu bem
Hoje eu quero paz de criança dormindo
E abandono de flores se abrindo
Para enfeitar a noite do meu bem
Quero a alegria de um barco voltando
Quero ternura de irmãos se encontrando
Para enfeitar a noite do meu bem
Ah! eu quero o amor, o amor mais profundo
Eu quero toda beleza do mundo
Para enfeitar a noite do meu bem
Ah! como este bem demorou a chegar
Eu já nem sei se terei no olhar
Toda pureza que eu quero lhe dar
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário