"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quarta-feira, 12 de junho de 2013

ANA (RENATO E SEUS BLUE CAPS)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música “Ana”, composição de John Lennon e Paul McCartney, com versão de Renato Barros, na interpretação do grupo “Renato e Seus Blues Caps”:

 

ANA
 
Ana, estou tão triste
Vieram me dizer
Que eu posso ate morrer pra você
Ana, você me disse
Um dia que a ninguém
Daria o seu amor só a mim
Quero escutar dos seus lábios, meu bem
Que é tudo mentira, inveja
De alguém quer nos separar
E assim poder tentar
Seu amor para sempre, então, roubar
Uouououououou
Ana, estou tão triste
Vieram me dizer
Que eu posso ate morrer pra você
Quero escutar dos seus lábios, meu bem
Que é tudo mentira, inveja
De alguém quer nos separar
E assim poder tentar
Seu amor para sempre, então, roubar
Uouououououou
Ana, estou tão triste
Vieram me dizer
Que eu posso ate morrer pra você
Ououou pra você
Ououou pra você
Ououou pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário