"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 21 de junho de 2013

MINHA RAINHA (CARLOS ALBERTO)

Abra o link abaixo e ouça a música “Minha Rainha”, composição de Rita Ribeiro e Lourenço, na interpretação de Carlos Alberto:

 

MINHA RAINHA 

Um dia você vai pensar direito
E vai procurar um jeito para me pedir perdão
É bem melhor você pensar agora,
Antes de chegar a hora da nossa separação
Eu já derramei um rio de lágrimas,
Muitas vezes chorei minhas mágoas só porque eu te amo demais
Olha amor, dediquei a você minha vida inteirinha
Do meu sonho de amor fiz você a rainha,
E você vem falando em separação
Olha amor, antes que seja tarde o arrependimento
Eu não quero ouvir mil desculpas, lamento;
Porque tudo que eu fiz foi para lhe ver feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário