"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

10 COISAS QUE DEIXAM UM HOMEM MALUCO (NO MAU SENTIDO!)


As mulheres também fazem umas coisas que deixam qualquer homem — e outras mulheres — com vontade de enfiar a cabeça em um buraco no chão, no melhor estilo avestruz.
Diferente do homem, que quer impressionar, a mulher quer mostrar como é fofa, carinhosa, como você é importante para ela e a relação de vocês é um mundo encantado.
Por isso, resolvi listar dez coisas que garotas fazem e deixam qualquer um com a impressão de que está vivendo um pesadelo — ou comédia ruim – sem fim.

1 - Falar com voz de cachorro
Aí você pergunta, mas que raios é 'voz de cachorro'. E eu explico: sabe aquela voz que as mulheres — e alguns homens — teimam em fazer para brincar com cachorros e crianças? Parecendo que voltaram a ter três anos de idade? Pois é. Alguma pessoa resolveu trollar o mundo dizendo que isso era fofo e deu no que deu. "Amozin, ti ti você qué pá comê agola di noiti? Qué uma piticinha, bebezinho fofinho?" não é algo que deixa ninguém feliz.

2 - Assistir só filme água com açúcar
Dois minutos de filme e já está todo mundo chorando. Aquele número sem fim de suspiros e fungadas no cinema. E ele sem saber o que fazer. Homens não sabem lidar com choro — pode ser pela mentira de que homens não choram – , mas o fato é que ninguém ensinou que quando uma mulher chora em um filme ele deve ficar...quieto. Deixa ela chorar.
O duro é quando você quer assistir apenas a filmes assim e as explosões e tiros nunca entram no roteiro. Quer ver o cara ficar traumatizado e não querer mais pisar num cinema? Não? Então é hora de variar!

3 - Surtar falando com as amigas ao telefone
"Noooooooooooooossa, você viu o que aquela piranha disse?", e depois disso minutos sem fim de gargalhada estridente. Quem aguenta? Não importa o assunto sobre o qual você esteja conversando com a sua amiga e o quão divertido é aquilo, respeite quem está ao seu redor. Seja seu namorado, um paquera, a tia da limpeza, o cobrador do ônibus... Ninguém quer saber tantos detalhes! Fora que o "ele falou", "aí eu falei", "daí ele disse"...Parece nunca ter fim!

4 - Cobrar
Tem coisa mais chata do que alguém dizendo o tempo inteiro como você deve agir, se portar, falar, comer, dirigir e tudo mais? Pois é, é horrível e lembra as épocas em que sua mãe resolvia te pegar de jeito. Às vezes as mulheres nem notam, mas fazem exatamente a mesma coisa. E aí é cobrança de que ligue, que dê um presente de surpresa, que diga o que sente, que seja romântico em público... Que tal curtir o homem que você já tem ao invés de criar outro?

5 - Contar intimidades por aí
Dizem que homem adora contar vantagem, mas quem conta cada detalhe do que rolou com o namorado para as amigas somos nós. A gente acha que a intimidade que temos com elas permite tudo isso, mas você já imaginou como seu namorado se sente ao olhar pra cara da sua amiga que sabe que ele gosta que você faça aquela coisa?

6 - Viver de dieta
Não existe nada mais chato no mundo do que conviver com alguém que não come nada. Ou que olha todas as calorias no rótulo dos alimentos. Comer faz parte de ter uma vida social. Você sai para jantar com os amigos, tomar uns drinks e comer umas besteirinhas, tomar um sorvete...
É claro que você não precisa comer até explodir, mas viver de dieta torna tudo menos divertido. E outra, homem não gosta de mulher magra demais, quem curte isso é estilista.

7 - Achar que ele tem que pagar suas contas
Vamos deixar as coisas bem claras: se ele paga um jantar é porque quis ser gentil. Isso não quer dizer que ele tenha obrigação de pagar tudo dali para frente. Ninguém, além de você mesma, tem que pagar nada para você. Se ainda assim você achar que ele tem essa obrigação, não reclame quando for chamada de interesseira.

8 - Criar problemas que só existem na sua cabeça
Quando as mulheres foram criadas, uma dose extra de imaginação foi dada de presente. Basta ele dizer que não pode encontrar você naquela noite que milhares de enredos dignos de novela das oito são criados. Ele tem outra. Ele tem duas outras. Ele está cansado de você. Ele enjoou de você. Ele não quer mais nada com você. Mas sabe qual a verdade? Ele está cansado e quer dormir cedo. Tem como não enlouquecer com toda essa maluquice?

9 - Ser dependente
Uma das coisas que o fez se apaixonar por você foi a sua independência. Você nunca precisou de ninguém para fazer suas coisas, ir ao cinema, à balada ou jantar naquele restaurante novo. O problema é que depois de começar a namorar você não consegue mais dar nem um passo sozinha. Pede para que ele a busque no trabalho, na estação do metrô, a acompanhe até no cabeleireiro, etc.
Espaço é importante para a relação e ter saudade faz bem. Como um cara pode ter vontade de estar ao seu lado se isso se tornou uma obrigação?

10 - Esperar que ele tome a iniciativa para tudo
Nada deixa um homem mais interessado do que uma mulher que sabe o que quer. Você tem que seduzir, que deixar claro o que quer. Uma mãozinha discreta passando pela nuca dele não diz isso, você tem que pegar o que deseja. É simples.
Não espere que ele a beije, beije-o. Não espere que ele tire sua roupa, tire a dele. Não espere que ele diga que quer te ver, faça-o antes. Nada disso vai fazer com que você pareça atirada, desde que vocês estejam em sintonia. Homens gostam de mulheres que sabem o que querem e quem quer não espera nada cair do céu.

Autoria: Carol Patrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário