"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 28 de julho de 2011

MY DREAM (THE PLATTERS)

Abra o link abaixo e assista um vídeo da música "My Dream", composta por Buck Ram, na interpretação do grupo "The Platters":



MY DREAM

My Dream
Is a wondrous dream
It's the answer too
Wanting only you

My Dream
Is a true delight
My escape at night
From a world that's blue

The world we know
Seems so far away
And where we go
Is for us to say

My Dream
Is a wealth of joy
No one can destroy
When I dream my dream
It's no common dream
It's a wondrous dream
Dream...

MEU SONHO (tradução livre)

Meu sonho
É um sonho maravilhoso
É a resposta também
Esperando só por você

Meu sonho
É um verdadeiro deleite
Meu refúgio à noite
de um mundo de que é triste

O mundo, nós sabemos
Parece tão distante
E onde nós vamos
Nós que vamos dizer

Meu sonho
É cheio de alegria
Ninguém pode destruir
Quando eu sonho meu sonho
Não é um sonho comum
É um sonho maravilhoso
Sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário