"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 8 de julho de 2011

AREIA (ROTEIRO TURÍSTICO DO BREJO PARAIBANO)

Abra o link abaixo e assista um vídeo intitulado "Areia - Roteiro Turístico do Brejo Paraibano", através do qual poderá ser feito um passeio virtual pela Zona da Mata do estado da Paraíba, com especial destaque para  a centenária cidade de Areia:

Um comentário:

  1. Júlio: estou indo com meu marido passar uma semana em João Pessoa, a partir do dia 17/2. Mas, não quero deixar de fazer um passeio pelo Brejo Paraibano, especialmente passar por Areia, terra dos meus antepassados. Vou me basear pelo vídeo, que aliás gostei muito. Acho que devo alugar um carro pois não sei se consigo contratar um tour através de agências de turismo.

    ResponderExcluir