"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 31 de julho de 2011

FEVER (EVA CASSIDY)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Fever", composta por John Davenport e Eddie Cooley, na interpretação de Eva Cassidy:



FEVER

Never know how much I love you
Never know how much I care
When you put your arms around me
I get a fever that's so hard to bear

You give me fever when you kiss me
Fever when you hold me tight
Fever in the morning
Fever all through the night

Bless my soul I love you
Take this heart away
Take these arms I never use them
And just believe what my lips have to say

You give me fever when you kiss me
Fever when you hold me tight
Fever in the morning
Fever all through the night

Listen to me baby
Hear every word I say
No one can love you the way that I do
'Cause they don't know how to love you my way

You give me fever when you kiss me
Fever when you hold me tight
Fever in the morning
Fever all through the night

Sun lights up the daytime
The moon lights up at night
My eyes light up when you call my name
Because I know you gonna treat me right

You give me fever when you kiss me
Fever when you hold me tight
Fever in the morning
Fever all through the night

When you kiss me (fever)
Fever all through the night
(Fever) fever all through the night
(Fever)

FEBRE (tradução livre)

Nunca entenderá o quanto eu te amo
Nunca entenderá o quanto me importo
Quando você me abraça
Eu sinto uma febre que é muito dificil de suportar

Você me deixa em febre quando me beija
Em febre quando me abraça apertado
Em febre de manhã
Em febre por toda a noite

Todo mundo tem dessa febre
é algo que todos conhecemos
Não é algo novo
Começou ha muito tempo atras

O sol aquece o dia
A lua aquece a noite
Eu aqueço quando você fala diz meu nome
E você sabe que irei te tratar bem

Você me deixa em febre quando me beija
Em febre quando me abraça apertado
Em febre de manhã
Em febre por toda a noite

Romeu amou Julieta
Julieta sentia o mesmo
Quando ele a abraçava
Ele dizia: "Jilie, baby, você é meu fogo
me sinto em febre quando nos beijamos
Febre com a chama da juventude
Febre...estou em chamas
Febre...sim, eu queimo com docura"

Capitão Smith e Pocahontas
Tiveram um caso louco
Quando o pai dela tentou mata-lo
Ela disse"Papai não ouse
Ele me deixa em febre com seus beijos
em febre quando me abraça
em febre, eu sou a femea dele
Oh, papai, trate-o bem"

Agora que você ouviu o que eu tinha a dizer
Esse é o ponto que eu queria
Gatos nasceram para deixas as meninas em febre
seja em Fahrenheit ou centigrados
Eles a deixam em febre quando as beijam
Em febre se você vive e aprende
Em febre até que você derreta

Que delicioso jeito de queimar
Que delicioso jeito de queimar
Que delicioso jeito de queimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário