"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 1 de abril de 2010

O MELHOR DE ROBERTO CARLOS


Roberto Carlos, nascido em Cachoeiro do Itapemirim - ES, no dia 19/04/1941. Em 1957 formou com alguns amigos, entre os quais Tim Maia, o conjunto "Os Sputniks" e no ano passou a integrar o conjunto "The Snakes", junto com Erasmo Carlos. No final da década de 50 deu início a sua carreira solo e lançou, em 1961, seu primeiro LP, intitulado "Louco por Você". A partir daí passou a ser figura constante em todas as listas de artistas de sucesso, situação que perdura até os dias de hoje, graças ao prestígio que angariou junto aos membros de diversas gerações. Abaixo temos uma relação de todas as gravação de Roberto Carlos. Clique nos títulos das músicas e tenha acesso aos sucessos que construiram os cinquenta anos da prestigiosa carreira de Roberto Carlos:
A distancia / A Estação / A Guerra Dos Meninos / A Guerra dos Meninos ( Francês ) / A Janela / Menina E O Poeta / A mulher que eu amo / A palavra adeus / A Partir Desse Instante / A Primeira Vez / A Volta / Abandono / Abrazame Asi / Acalanto / Aceito seu Coração / Acróstico / Adios / Águia dourada / Ai Que Saudades Da Amélia / Alô / Amada amante / Amanheceu / Amiga / Amigo / Amor é mais / Amor ilove you (com Marisa Monte) / Amor Perfeito / Amor sem limites / Antigamente era assim / Arrasta uma Cadeira (com Chitãozinho e Xororó) / As flores do jardim da nossa casa / Assunto predileto / Atitudes / Ave Maria / Aventuras / Café da manhã / Canção do sonho bom / Cartas De Amor / Cavalgada / Cheirosa / Chuvas de verão / Coimbra / Coisas do coração / Com você / Comandante do seu coração / Comentários / Como as ondas do mar / Como é grande o meu amor por você / Como Eu Te Amo / Como foi / Como vai você / Confissão / Contradições / Coração / Coração sertanejo / Costumes / Da Boca Pra Fora / De coração / De coração pra coração / De Tanto Amor / Desabafo / Desenhos Na Parede / Despedida / Detalhes / Detalhes (ao vivo) / Diga-me coisas bonitas / Dizem que um homem não deve chorar / Do fundo do meu coração / Doce Loucura / É preciso saber viver / El Humahuaqueno / El Manicero / Emoções / Esqueça / Estou aqui / Eu disse adeus / Eu E Ela / Eu me Recordo / Eu me vi tão só / Eu nunca amei alguém como eu te amei / Eu preciso de você / Eu preciso desse amor / Eu sem você / Eu sem você 2 / Eu te amo / Eu vou sempre amar você / Fora Do Tom / Força estranha / Gosto de Tudo / Hoje é domingo / India / Insensatez / João E Maria / Jovens tardes de domingos / La distancia / Ligia (com Tom Jobim) / Louco Não Estou Mais / Maior que o meu amor / Malena / Maria Carnaval e Cinzas / Me conte sua história / Menina / Meu Ciume / Meu pequeno cachoeiro / Meu querido meu velho meu amigo / Mexerico da Candinha / Momentos tão bonitos / Mudança / Muito Romântico / Mulher pequena / Música suave / Nada Tenho A Perder / Não se afaste de mim / Não se esqueça de mim / NêgaNegra / Nem as paredes confesso / No Mesmo Verão / Nossa canção / Nossa Senhora / Nunca te esqueci / O Amor É Mais / O Baile Na Fazenda / O encontro / O grande amor da minha vida / O Grude / O Homem / O Moço Velho / O portão / O show já terminou / O tempo e o vento / O tempo vai apagar / O Terço / Obsessão / Olha / Olhando Estrelas / Os seus botões / Outra vez / Palavras / Passaro ferido / Passatempo / Perdoa / Pergunte pro seu coração / Por amor / Por Fin Mañana / Por Motivo De Força Maior / Pot - pourri / Pra sempre / Preciso Lhe Encontrar / Primeira Dama / Procura-se / Proposta / Quando a gente Ama / Quando eu quero falar com Deus / Recordações / Recordações e Mais Nada / Relembrando Malena / Resumo / Romantico / Rosinha / Rotina / Sabores / Se eu não te amasse tanto assim (com Ivete Sangalo) / Se eu partir / Se o amor se vai / Se você me Esqueceu / Seres Humanos / Seu Corpo / Silêncio / Símbolo Sexual / Simples Mágica / Sinto Muito Minha Amiga / Só você não sabe / Só vou gostar de quem / Sonho lindo / Sorri / Super Heroi / Tanta Solidão / Tem coisas que a gente não tira do coração / Tengo que olvidar / Tentativa / Tente esquecer / Tente Viver Sem Mim / Ternura / Toda Vã Filosofia / Todo Mundo É Alguém / Todo Mundo Me Pergunta / Todos os Meus Rumos / Tolo / Traumas / Tristes momentos / Tu eres mi amigo del'alma / Tu és a verdade, Jesus / Tudo / Tudo ParaVocê / Um milhão de amigos / Você é minha / Você em minha vida / Você me pediu / Você mexeu com a minha vida / Você não serve pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário