"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







segunda-feira, 19 de abril de 2010

O MELHOR DE NANA CAYMMI


Nana Caymmi nasceu no Rio de Janeiro - RJ, no dia 29/04/1941. Em 1960, registrou sua primeira atuação em estúdio, participando da gravação da música “Acalanto”, com seu pai, Dorival Caymmi, que havia composto a canção em sua homenagem, quando a cantora era ainda criança. Irmã de Danilo e Dori Caymmi, Nana cresceu numa das famílias mais musicais do Brasil, e começou a cantar ainda muito jovem, adotando desde cedo uma técnica particular para valorizar seu timbre grave. Com o passar dos anos, apesar de não buscar o sucesso a qualquer preço, recusando-se sempre a ser manipulada pelas gravadoras, Nana formou um repertório maravilhoso, criando marcantes interpretações para músicas da de grandes autores nacionais e internacionais. Clique nos títulos das músicas e tenha a oportunidade de ouvir aquela que que é uma das cantoras mais prestigiadas por aqueles que gostam da boa música, Nana Caymmi:
A cereja e o vermouth / A noite do meu bem / Acalanto / Acalanto (com Dorival Caymmi) / Acercate mas / Acorda que eu quero ver / Adeus / Amar ou sofrer / As rosas não falam / Até pensei (com Chico Buarque) / Até quem sabe / Bilhete / Bolero de neblina / Brisa do mar / Café com pão / Canção da manhã feliz / Canção da manhã feliz (com Miltinho) / Canção_De_Ninar_Neném / Castelos no ar / Contigo en la distancia / Contrato de separação / Copacabana / Cuando vuellva a tu lado / De volta ao começo / Deixa ficar / Doce castigo / Dora / Doralinda / Dos almas / Encadenados / Escribeme / Estava_Escrito / Estrada do sol / Eu não existo sem você / Eu sem Maria / Fascinação / Fim de caso / Folha morta / Frazes do silêncio / Frenesi / Fumaça das horas / Hoje - Canções - De Volta ao Começo / Idéias erradas / La puerta / Longe do olhos / Luzes da ribalta / Mãos de afeto / Mas_Quem_Disse_Que_Eu_Te_Esqueço / Meu bem querer / Mi último fracasso / Minha Nossa Senhora / Não diga não / Não_Me_Conte / Não se esqueça de mim / Não tem solução / Naquela noite / Nem eu / No_Analices / No puedo ser feliz / Nunca jamais / Nunca mais / Nuvem negra / O bem do mar / O Cantador / O que que eu faço / O tempo / Olhe o tempo passando / Olhos de saudade / Palavras / Por causa de você / Por toda minha vida / Pra dizer adeus / Pra machucar meu coração / Pela_Rua / Quando_Amor_Acontece / Que é que eu faço / Quereme mucho / Resposta ao Tempo / Sabado em Copacabana / Sabe de mim / Saia do caminho / Saudade de amar / Saveiros / Se é por falta de adeus / Se queres saber / Segue o teu caminho / Sem poupar coração / Seus olhos / Sinceridad / Só em teus braços / Só louco / Sodade meu bem sodade / Solamente una vez / Solidão / Sorri / Suave veneno / Tão só / Tarde triste / Todo sentimento / Tu me acostumbraste / Último Desejo / Valer a pena / Verdade amarga / Vestido de bolero / Vinho guardado / Você não sabe amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário