"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CUANDO CALIENTA EL SOL (NANCY SINATRA)


Abra o link abaixo e ouça a música "Cuando Calienta el Sol", uma composição de Mário Rigual, Carlos Rigual e C. Martinoli, na interpretação de Nancy Sinatra:
 


CUANDO CALIENTA EL SOL

Cuando calienta el sol aqui en la playa
Siento tu cuerpo vibrar cerca de mí
Es tu palpitar, es tu cara, es tu pelo
Son tus besos, me estremezco

Cuando calienta el sol

Cuando calienta el sol aquí en la playa
Siento tu cuerpo vibrar cerca de mí
Es tu palpitar, tu recuerdo, mi locura
Mi delirio, me estremezco

Cuando calienta el sol
Cuando calienta el sol

QUANDO O SOL AQUECE (tradução livre)

Quando o sol aquece aqui na praia
Sinto o seu corpo vibrar perto de mim
É o seu batimento cardíaco, é o seu rosto, seu cabelo é
São os seus beijos, eu estremeço

Quando o sol aquece

Quando o sol aquece aqui na praia
Sinto o seu corpo vibrar perto de mim
É o seu batimento cardíaco, a sua memória, a minha loucura
Meu delírio, eu estremeço

Quando o sol aquece
Quando o sol aquece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário