"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CRY ME A RIVER (JULIE LONDON)

Abra o link abaixo e ouça a música “Cry Me a River“, clássico do jazz norte-americano, na interpretação de Julie London:

 

CRY ME A RIVER 

Now you say you're lonely
You cried the long night through
Well, you can cry me a river
Cry me a river
I cried river over you
Now you say you're sorry
For being so untrue
Well, you can cry me a river
Cry me a river
Cause i cried, i cried, i cried a river over you
You drove me,
Nearly drove me out of my head
While you never shed a tear
Remember?
I remember all that you said
Told me love was to plebeian
Told me you were through with me
Now you say, you say you love me
Well, just to prove you do
Cry me a river
Cry me a river
I cried a river over you
You drove me
Nearly drove me out of my head
While you never shed a tear
Remember?
I remember all that you said
Told me love was too plebeian
Told me you were through with me..
And now, now you say you love me
Well, just to prove you do...
Come on!
And cry cry cry me a river...
Cry me a river
Cause i cried a river over you
If my pillow could talk
Imagine what it would have said
Could it be a river of tears i cried in bed
So you can cry me a river
GO a head and cry that river
Cause i cried, how i cried a river over you
How i cried a river over you 

CHORE UM RIO POR MIM (tradução livre) 

Agora você diz que está solitária
Você chorou a noite inteira por meio
Bem, você pode me chorar um rio
Cry me um rio
Eu chorei rio por você
Agora você diz que está arrependido
Por ser tão falso
Bem, você pode me chorar um rio
Cry me um rio
Porque eu chorei, eu chorei, eu chorei um rio por você
Você me levou,
Quase me levou para fora da minha cabeça
Enquanto você nunca derramou uma lágrima
Lembram-se?
Lembro-me de tudo o que você disse
Me disse que o amor era plebeu
Me disse que estava comigo através de
Agora você diz, você diz que me ama
Bem, só para provar que você faz
Cry me um rio
Cry me um rio
Eu chorei um rio sobre você
Você me levou
Quase me levou para fora da minha cabeça
Enquanto você nunca derramou uma lágrima
Lembram-se?
Lembro-me de tudo o que você disse
Me disse que o amor era demasiado plebeu
Me disse que estava comigo através ..
E agora, agora você diz que me ama
Bem, só para provar que você faz ..
Vamos lá!
E Cry Cry Cry me um rio ...
Cry me um rio
Porque eu chorei um rio por você
Se meu travesseiro pudesse falar
Imagine o que teria dito
Poderia ser um rio de lágrimas que eu chorei na cama
Então você pode me chorar um rio
GO a cabeça e chorar o rio
Porque eu chorei, como eu chorei um rio por você
Como eu chorei um rio por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário