"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 14 de abril de 2013

SUPER SUCESSOS (NOITE ILUSTRADA)

Abra o link abaixo e ouça uma coletânea de sucessos gravados pelo sambista Noite Ilustrada:



PLAYLIST: 

01. Pot-Pourri: a) Toalha De Mesa b) Pedrinhas De Côr c) Idade De Fazer Bobagem d) Marina e) Balada Nº 7 f) O Neguinho E A Senhorita g) Volta Por Cima
02. Ainda É Tempo
03. Minha Rainha
04. Pot-Pourri: a) Leva Meu Samba b) Atire A Primeira Pedra c) Ai Que Saudade Da Amélia d) Sei Que É Covardia e) Pois É f) Laranja Madura g) Na Cadência Do Samba
05. Água Bebida
06. Refúgio Para Minha Dor
07. Menor Abandonado
08. Pot-Pourri: a) Quando O Tempo Passar b) Perdoa
c) Samba Da Rosa d) Louco (Ela É Seu Mundo) e) Cabeça Fria f) Madame Fulano De Tal
09. Rapaz Não Fique Assim
10. Manhas De Raposa
11. Samba De Amigo
12. Pot-Pourri: a) Andorinha b) Dedo De Luva c) Vícios d) Transplante De Um Coração e) Quatro Velas f) Pedra Noventa g) Disse Me Disse
13. Canto Para Um Amor Sem Fim
14. Como Eu Era Importante Ao Lado Dela
15. O Homem Do Bar
16. Pot-Pourri: a) Palhaço b) Degraus Da Vida c) Rugas d) Notícia e) Folha Caída f) Luz Negra g) A Flor E O Espinho h) Quando Eu Me Chamar Saudade
17. A Força Da Razão
18. Mariazinha Nazaré
19. Culpas
20. Pot-Pourri: a) Minha Cidade b) Um Filho Meu c) Meus Tempos De Criança d) Filho Meu e) Realidade Da Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário