"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 26 de abril de 2013

EU BEBO SIM (ELIZETH CARDOSO)

Abra o link abaixo e ouça a música “Eu Bebo Sim!”, samba composto por Luiz Antonio e João do Violão, na interpretação de Elizeth Cardoso:
 


EU BEBO SIM 

Eu bebo sim!
Eu estou vivendo
Tem gente que não bebe
E tá morrendo
Eu bebo sim!
Eu estou vivendo
Tem gente que não bebe
E tá morrendo
Tem gente que já tá com o pé na cova
Não bebeu e isso prova
Que a bebida não faz mal
Uma pro santo, bota o choro, a saidera
Desce toda a prateleira
Diz que a vida tá legal
Eu bebo sim!
Eu bebo sim eu estou vivendo
Tem gente que não bebe
E tá morrendo
Eu bebo sim!
Eu estou vivendo
Tem gente que não bebe e tá morrendo
Tem gente q detesta um pileque
Diz que é coisa de moleque
Cafajeste ou coisa assim
Mas essa gente quando tá com a cara cheia
Vira chave de cadeia
Esvazia o botequim
Eu bebo sim!
Eu bebo sim eu estou vivendo
Tem gente que não bebe e tá morrendo
Eu bebo sim!
Eu estou vivendo
Tem gente que não bebe e tá morrendo
Bebida!
Não faz mal a ninguém
Água faz mal a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário