"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







terça-feira, 30 de abril de 2013

QUIZÁS, QUIZÁS, QUIZÁS (IBRAHIM FERRER E OMARA PORTUONO)

Abra o link abaixo e ouça a música "Quizás, Quizás, Quizás", bolero composto por Osvaldo Farrés, na interpretação de Ibrahim Ferrer e Omara Portuondo:



 QUIZÁS, QUIZÁS, QUIZÁS

Siempre que te pregunto
se algun amor escondes
Tú siempre me respondes
Quizás, quizás, quizás
Y así pasan los dias
Y yo desesperando
Y tú, tú contestando
Quizás, quizás, quizás

Estás perdiendo el tiempo
Pensando, pensando
Por lo que tú más quieras
Hasta cuando, hasta,hasta cuando
Y así pasan los dias
Y yo desesperando y tú, tú contestando
Quizás, quizás, quizás...

TALVEZ, TALVEZ, TALVEZ (tradução livre)

Sempre que te pergunto
Se algum amor escondes
Tu sempre me respondes
Talvez, talvez, talvez
E assim passam os dias
E eu desesperando
E tu, tu contestando
Talvez, talvez, talvez

Estás perdendo tempo
Pensando, pensando
Pelo que tu mais queiras
Até quando, até, até quando
E assim passam os dias
Eu eu desesperando e tu, tu contestando
Talvez, talvez, talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário