"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 5 de abril de 2013

O QUE EU FAÇO AMANHÃ? (ALCIONE)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "O Que Eu Faço Amanhã?", composição de José Augusto, na interpretação de Alcione:

 

O QUE EU FAÇO AMANHÃ? 

De repente você vem dizer
Que não sente mais nada
Que o sonho acabou
E que já não dá mais para ficar
Você fala de amor
Feito um jogo de cartas
Marcadas como roupa surrada
Que a gente se cansa de usar
De repente você já nem vê
O que faz mais sentido
E me joga na cara palavras
Que fazem doer demais
Bate a porta e me deixa assim
Sem saber o que eu faço de mim
Sem saber o que eu digo pra mim
Se você me deixar
Que é que eu faço amanhã
Quando eu me levantar
E não ter mais teu corpo prá me aconchegar
Não sentir teus abraços
Querendo apertar o que sempre foi teu
Que é que eu digo a saudade quando ela chegar
E o desejo na boca querendo beijar
Que é que eu faço pra me acostumar
A viver sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário