"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







terça-feira, 29 de janeiro de 2013

WHITE WINGS (DEMIS ROUSSOS)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música “White Wings”, uma adaptação para o inglês da música “Asa Branca”, composição de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, na interpretação de Demis Roussos:



WHITE WINGS 

There is land I can show you
are beyond the rainbow's end
close your eyes and
I'll surely guide you
stay behind me
let me hold your hand
close your eyes and
I'll surely guide you
stay close beside me
let me hold your hand

There is land I can show you
are beyond the rainbow's end
close your eyes and
I'll surely guide you
close behind me
let me hold your hand
close your eyes and
I'll surely guide you
over the mountains
and the deep blue sea

There is land I can show you
are beyond the rainbow's end
close your eyes and
I'll surely guide you
stay behind me
let me hold your hand
close your eyes and
I'll surely guide you
stay close beside me
let me hold your hand.
 

ASAS BRANCAS (tradução livre) 

Não há terra que eu posso mostrar-lhe
estão além final do arco-íris
feche os olhos e
Eu vou com certeza orientá-lo
Fique atrás de mim
deixe-me segurar sua mão
feche os olhos e
Eu vou com certeza orientá-lo
ficar perto de mim
deixe-me segurar sua mão

Não há terra que eu posso mostrar-lhe
estão além final do arco-íris
feche os olhos e
Eu vou com certeza orientá-lo
fechar atrás de mim
deixe-me segurar sua mão
feche os olhos e
Eu vou com certeza orientá-lo
sobre as montanhas
eo azul profundo do mar

Não há terra que eu posso mostrar-lhe
estão além final do arco-íris
feche os olhos e
Eu vou com certeza orientá-lo
Fique atrás de mim
deixe-me segurar sua mão
feche os olhos e
Eu vou com certeza orientá-lo
ficar perto de mim
deixe-me segurar sua mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário