"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SERENATA DA CHUVA (ALTEMAR DUTRA)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Serenata da Chuva", composta por Evaldo Gouveia e Jair Amorim, na interpreção de Altemar Dutra:
 


SERENATA DA CHUVA
Só... lá fora a chuva que cai
Só... eu pego o meu violão
Ai... tanjo o bordão, e essa canção
Tão triste sai
Sou... um seresteiro a sonhar
Ai... sem ter ninguém sem luar
Canto e a chuva fria cai
Canto nesta noite assim
Chove solidão, dentro de mim
Onde andara neste momento
O meu amor
Em que pensára longe de mim
Sem meu calor
Tão sozinho agora estou
Chove a chuva não tem fim
Chove esta saudade sobre mim
Canto e a chuva fria cai
Canto nesta noite assim
Chove solidão, dentro de mim
Onde andara neste momento
O meu amor
Em que pensára longe de mim
Sem meu calor
Tão sozinho agora estou
Chove a chuva não tem fim
Chove esta saudade sobre mim
Chove esta saudade sobre mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário