"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

STARDUST (DORIS DAY)

Abra o link abaixo e ouça a música "Stardust" composição de Hoagy Carmichael e Mitchell Parish, na interpretação de Doris Day:



STARDUST

Sometimes I wonder why I spend
The lonely nights dreaming of a song
The melody haunts my reverie
And I am once again with you


When our love was new
And each kiss an inspiration
But that was long ago
And now my consolation
Is in the stardust of a song

Beside the garden wall
When stars are bright
You are in my arms
The nightingale tells his fairy tale
Of paradise where roses grew

Though I dream in vain
In my heart it will remain
My stardust melody
The memory of love's refrain.

POEIRA DE ESTRELAS (tradução livre)

Ás vezes, eu me pergunto porque eu desperdicei
As noites sós, sonhando com uma canção
A melodia assombra minha fantasia
E eu mais uma vez com você.

Quando nosso amor era novo
E cada beijo era uma inspiração
Mas isso foi a muito atrás
E agora minha consolação
Está na poeira de estrela de uma canção

Ao lado da parede do jardim
Quando as estrelas forem brilhantes
Você está nos meus braços
O rouxinol conta seu conto de fadas
Do paraíso onde as rosas cresceram.

Embora eu sonhe em vão
No meu coração permanecerá
Minha melodia da poeira de estrela
A memória do refrão do amor.

Um comentário:

  1. Muito linda esta interpretação da Doris. Hoje, 3 de abril, ela faz 90 anos! Deus a proteja!

    ResponderExcluir