"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

RECUERDOS DE YPACARAÍ (JULIO IGLESIAS)

Abra o link abaixo e ouça a música “Recuerdos de Ypacaraí”, guarânia composta por Zulema de Mirkin e Demetrio Ortiz, na interpretação de Julio Iglesias:

 

RECUERDOS DE YPACARAÍ 

Una noche tibia nos conocimos
Junto al lago azul de Ypacaraí
Tu cantabas triste por el camino
Viejas melodías en guaraní

Y con el embrujo de tus canciones
Iba renasciendo tu amor en mí
Y en la noche hermosa de plenilunio
De tu blanca mano sentí el calor

Que con sus caricias me dio el amor
Dónde estás ahora, cuñataí
Que tu suave canto no llega a mí
Dónde está ahora 

Mi ser te adora con frenesí
Todo te recuerda mi dulce amor
Junto al lago azul de Ypacaraí
Todo te recuerda
Mi amor te llama cuñataí.

LEMBRANÇAS DE YPACARAÍ (tradução livre)

Uma noite morna nos conhecemos
Junto ao lago azul de Ypacaraí
Tu cantavas triste pelo caminho
Velhas melodias em Guarani 

E com o encantamento de tuas canções
Ia renascendo teu amor em mim
E na formosa noite de lua cheia
Senti o calor de tua alva mão 

Que com suas carícias me deu o amor
Onde estás agora agora, cuñataí
Que teu suave canto não chega a mim
Onde estás agora 

Meu ser te adora com frenesi
Tudo lembra a ti, meu doce amor
Junto ao lago azul de Ypacaraí
Tudo recorda a ti
Meu amor te chama cuñataí.

Um comentário: