"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 2 de setembro de 2012

SÓ EM TEUS BRAÇOS (NANA CAYMMI)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música “Só em Teus Braços”, composição de Tom Jobim, na interpretação de Nana Caymmi:



SÓ EM TEUS BRAÇOS
 
Sim, promessas fiz
Fiz projetos
Pensei tanta coisa
E vem o coração
E diz:
"Que só em teus braços, amor
Eu ia ser feliz"...
Eu tenho este amor para dar
O que é que eu vou fazer
Eu tentei esquecer e prometi
Apagar da minha vida este sonho
E vem o coração
E diz:..


"Que só em teus braços, amor
Eu posso feliz"...(2x)
Sim, promessas fiz
Fiz projetos
Pensei tanta coisa
E vem o coração
E diz:
"Que só em teus braços, amor
Eu ia ser feliz"...


Eu tenho este amor para dar
O que é que eu vou fazer
Eu tentei esquecer e prometi
Apagar da minha vida este sonho
E vem o coração
E diz:..
"Que só em teus braços, amor
Eu posso feliz"...(4x)


Eu posso ser feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário