"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SOMETHING (FRANK SINATRA)


Abra o link abaixo e assista um vídeo da música “Something”, sucesso eterno dos Beatles, na interpretação de Frank Sinatra:
 

 
SOMETHING

Something in the way she moves
Attracts me like no other lover
Something in the way she woos me 

I don't want to leave her now
You know I believe and how 

Somewhere in her smile she knows
That I don't need no other lover
Something in her style that shows me 

I don't want to leave her now
You know I believe and how 

You're asking me will my love grow
I don't know, I don't know
You stick around now it may show
I don't know, I don't know 

Something in the way she knows
And all I have to do is think of her
Something in the things she shows me 

I don't want to leave her now
You know I believe and how…

ALGUMA COISA (tradução livre)

Algo na maneira que ela se move
Me atrai como nenhum outro amante
Algo na maneira que ela me corteja

Eu não quero deixá-la agora
Você sabe que eu acredito e como

Em algum lugar em seu sorriso, ela sabe
Que eu não preciso de nenhum outro amante
Algo em seu estilo que me mostra

Eu não quero deixá-la agora
Você sabe que eu acredito e como

Você está me pedindo o meu amor crescer
Eu não sei, eu não sei
Você fica por perto agora, pode mostrar
Eu não sei, eu não sei

Algo na maneira que ela sabe
E tudo que eu tenho que fazer é pensar nela
Algo nas coisas que ela me mostra

Eu não quero deixá-la agora
Você sabe que eu acredito e como...

Nenhum comentário:

Postar um comentário