"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







terça-feira, 18 de setembro de 2012

I CAN'T HELP FALLING IN LOVE WITH YOU (ANDREA BOCELLI)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Can't Help Falling In Love Whith You", composição de George Weiss, Hugo Peretti e Luigi Creatore, na interpretação de Andrea Bocelli:



I CAN'T HELP FALLING IN LOVE WITH YOU

Wise men say only fools rush in
But I can't help falling in love with you
Shall I stay would it be a sin
If I can't help falling in love with you

Like a river flows surely to the sea
Darling so it goes some things are meant to be
Take my hand take my whole life too
For I can't help falling in love with you

Like a river flows surely to the sea
Darling so it goes some things are meant to be
Take my hand take my whole life too
For I can't help falling in love with youFor I can't help falling in love with you.

EU NÃO CONSIGO DEIXAR DE AMAR VOCÊ (tradução livre)

Somente você, pode fazer este mundo parecer certo
Somente você, pode fazer a escuridão brilhar
Somente você, e você somente, pode me emocionar como você faz
E preencher meu coração com amor somente por você

Somente você, pode fazer esta mudança em mim
Ah é verdade, você é meu destino
Quando você toca minha mão, eu entendo
A mágica que você faz
Você é meu sonho tornado verdade
Minha única e somente você

Somente você, pode fazer esta mudança em mim
Ah é verdade, você é meu destino
Quando você toca minha mão, eu entendo
A mágica que você faz
Você é meu sonho tornado verdade
Minha única e somente você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário