"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PERFIDIA (LOS TRES CABALLEROS)

Abra o link abaixo e ouça a música "Perfidia", composição de Alberto Dominguez, na interpretação do trio "Los Tres Caballeros":



PERFIDIA

Nadie...
Comprende lo que sufro yo
Canto...
Pues ya no puedo sollozar
Solo...
Temblando de ansiedad estoy
Todos...
Me miran y se van

Mujer...
Si puedes tu con Dios hablar
Preguntale si yo alguna vez
Te he dejado de adorar

Al mar
Espejo de mi corazon
Las veces que me ha visto llorar
La perfidia de tu amor

Te he buscado por do'quiera que yo voy
Y no te puedo hayar
Para que quiero otros besos
Si tus labios no me quieren ya besar

Y tu...
Quien sabe por donde andaras
Quien sabe que aventura tendras
Que lejos estas de mi

Te he buscado por do'quiera que yo voy
Y no te puedo hayar
Para que quiero otros besos
Si tus labios no me quieren ya besar

Y tu...
Quien sabe por donde andaras
Quien sabe que aventura tendras
Que lejos estas de mi
De mi...

PERFÍDIA (tradução livre)

Ninguém...
Compreende o que eu sofro
Canto...
Pois já não consigo soluçar
Sozinho...
Tremendo de ansiedade estou
Todos...
Me olham e se vão

Mulher...
Se podes tu com Deus falar
Pergunta-lhe se se eu alguma vez
Deixei de te adorar

Ao mar
Espelho do meu coração
As vezes que me viu chorar
A perfídia do seu amor

Te procurei onde quer que eu fosse
E não consegui encontrar-te
Para que quero outros beijos
Se teus lábios já não querem me beijar

E tu...
Quem sabe por onde andarás
Quem sabe que aventuras terás
Pois distante estás de mim

Te procurei onde quer que eu fosse
E não consegui encontrar-te
Para que quero outros beijos
Se teus lábios já não querem me beijar

E tu...
Quem sabe por onde andarás
Quem sabe que aventuras terás
Pois distante estás de mim
De mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário