"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 30 de setembro de 2012

MOÇO VELHO (SILVIO CESAR)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Moço Velho", composta e interpretada por Silvio Cesar:



MOÇO VELHO

Eu sou um livro aberto
Sem histórias
Um sonho incerto
Sem memórias
Um passarinho que pousou
Eu sou um porto amigo
Sem navios
Um mar
Abrigo a muitos rios
Eu sou apenas o que sou

Eu sou um moço velho
Que já viveu muito
Que já sofreu tudo
E já morreu cedo

Eu sou um velho moço
Que não viveu cedo
Que não sofreu muito
Que não morreu tudo

Eu sou alguém livre
Não sou escravo
E nunca fui senhor
Eu simplesmente
Sou um homem
Que ainda crê no amor

Eu sou alguém livre
Não sou escravo
E nunca fui senhor
Eu simplesmente
Sou um homem
Que ainda crê no amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário