"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 21 de abril de 2012

POR TI VOLARE (ANDREA BOCELLI)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Por Ti Volare", composta pelos espanhóis Francesco Sartori, Lucio Quaranttoto e Frank Petersone, com versão para o italiano e interpretação de Andrea Bocelli



POR TI VOLARE

Cuando vivo solo
sueño un horizonte
falto de palabras.
En la sombra y entre luces
todo es negro para mi mirada
Si tu no estás junto a mí . . .aquí.


en tu mundo
separado del mio por un abismo.
Oye
llamame
yo volaré
a tu mundo lejano.

Por ti volaré
espera que llegaré
mi fin de trayecto eres tú
para vivirlo los dos.

Por ti volaré
por cielos y mares
hasta tu amor.
Abriendo los ojos por fin
contigo viviré.

Cuando estás lejana
sueño un horizonte
falto de palabras.
Y yo sé que simpre estás ahí, ahí,
una luna hecha para mí,
siempre iluminada para mí,
por mí, por mí, por mí . . .

Por ti volaré
espera que llegaré
mi fin de trayecto eres tú
contigo yo viviré.

Por ti volaré
por cielos y mares
hasta tu amor.
Abriendo los ojos por fin
contigo yo viviré.

Por ti volaré
por cielos y mares
hasta tu amor.
Abriendo los ojos por fin
contigo yo viviré.
Por ti volaré...

POR VOCÊ VOAREI (tradução livre)

Quando vivo sozinho
Sonho um horizonte
Falta de palavras.
Na sombra e entre luzes
Tudo é preto para o meu olhar
Se tu nao estás junto a mim... aqui.

Tu
No teu mundo
Separado do meu por um abismo.
Olá
Chama-me
Eu voarei
A teu mundo distante.

Por ti voarei
Espera que chegarei
O meu fim de trajecto és tu
Para viver-lo os dois.

Por ti voarei
Por céus e mares
Até o teu amor.
Abrindo os olhos por fim
Contigo vivirei

Quando você está longe.
Sonho um horizonte
Falta de palavras.
E eu sei que sempre estará aí, aí
Uma lua feita para mim,
Sempre iluminada por mim
Por mim, por mim, por mim...

Por ti voarei
Espera que chegarei
O meu fim de trajeto és tu
Contigo viverei.

Por ti voarei
Por céus e mares
Até o teu amor.
Abrindo os olhos por fim
Contigo vivirei

Por ti voarei
Por céus e mares
Até o teu amor.
Abrindo os olhos por fim
Contigo vivirei
Por ti voarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário