"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 5 de abril de 2012

CRY ME A RIVER (ELLA FITZGERALD)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música “Cry Me A River“, clássico do jazz norte-americano, na insuperável interpretação da diva Ella Fitzgerald:



CRY ME A RIVER

Now you say you're lonely
You cried the long night through
Well, you can cry me a river
Cry me a river
I cried river over you
Now you say you're sorry
For being so untrue
Well, you can cry me a river
Cry me a river
Cause i cried, i cried, i cried a river over you

You drove me,
Nearly drove me out of my head
While you never shed a tear
Remember?
I remember all that you said
Told me love was to plebeian
Told me you were through with me
Now you say, you say you love me
Well, just to prove you do
Cry me a river
Cry me a river
I cried a river over you

You drove me
Nearly drove me out of my head
While you never shed a tear
Remember?
I remember all that you said
Told me love was too plebeian
Told me you were through with me..
And now, now you say you love me
Well, just to prove you do..
Come on!
And cry cry cry me a river...
Cry me a river
Cause i cried a river over you

If my pillow could talk
Imagine what it would have said
Could it be a river of tears i cried in bed
So you can cry me a river
GO a head and cry that river
Cause i cried, how i cried a river over you
How i cried a river over you

CHORE UM RIO POR MIM (tradução livre)

Agora você diz que está solitária
 Você chorou a noite inteira por meio
 Bem, você pode me chorar um rio
 Cry me um rio
 Eu chorei rio por você
 Agora você diz que está arrependido
 Por ser tão falso
 Bem, você pode me chorar um rio
 Cry me um rio
 Porque eu chorei, eu chorei, eu chorei um rio por você

 Você me levou,
 Quase me levou para fora da minha cabeça
 Enquanto você nunca derramou uma lágrima
 Lembram-se?
 Lembro-me de tudo o que você disse
 Me disse que o amor era plebeu
 Me disse que estava comigo através de
 Agora você diz, você diz que me ama
 Bem, só para provar que você faz
 Cry me um rio
 Cry me um rio
 Eu chorei um rio sobre você

 Você me levou
 Quase me levou para fora da minha cabeça
 Enquanto você nunca derramou uma lágrima
 Lembram-se?
 Lembro-me de tudo o que você disse
 Me disse que o amor era demasiado plebeu
 Me disse que estava comigo através ..
 E agora, agora você diz que me ama
 Bem, só para provar que você faz ..
 Vamos lá!
 E Cry Cry Cry me um rio ...
 Cry me um rio
 Porque eu chorei um rio por você
 Se meu travesseiro pudesse falar
 Imagine o que teria dito
 Poderia ser um rio de lágrimas que eu chorei na cama
 Então você pode me chorar um rio
 GO a cabeça e chorar o rio
 Porque eu chorei, como eu chorei um rio por você
 Como eu chorei um rio por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário