"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







terça-feira, 24 de abril de 2012

COME TE NON C'È NESSUNO (RITA PAVONE)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Come Te Non C'è Nessuno), na interpretação de Rita Pavone:



COME TE NON C'È NESSUNO

Come te non c'è nessuno
Tu sei l'unico al mondo;
Nei tuoi occhi profondi io vedo
Tanta tristezza.

Come te non c'è nessuno
Così timido e solo,
E se hai paura del mondo rimani
Accanto a me.

Amore dimmi
Cosa mai posso fare per te?
I pensieri dividi con me.
Io ti voglio aiutare, amore amor.

Come te non c'è nessuno
E per questo che t'amo
Ed in punta di piedi entrerò
Nei tuoi sogni segreti

Come te non c'è nessuno
Nessuno... nessuno...

NÃO HÁ NINGUÉM COMO VOCÊ (tradução livre)

Não há ninguém como você
Você é o único no mundo;
Em seus olhos eu vejo profunda
Tanta tristeza.

Não há ninguém como você
Então, tímido e solitário,
E se você está com medo do mundo permanecem
Perto de mim.

dizem que o amor
O que sempre que eu posso fazer por você?
Pensamentos compartilhar comigo.
Eu quero ajudar, amor, amor.

Não há ninguém como você
E porque eu te amo
E ela virá na ponta dos pés
Em seus sonhos secretos

Não há ninguém como você
Ninguém... não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário