"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O MELHOR DE ARETHA FRANKLIN


Aretha Franklin nasceu em Menphis, no Tennessee, EUA, no dia 25/03/'1942. Criada na cidade de Detroit, no Michigan, Aretha foi a primeira mulher a fazer parte do Hall da Fama do Rock and Roll, para onde entrou em 1987. Chamada por muitos de "Rainha do Soul" ou "Dama do Soul", ela é reconhecida por suas habilidades na música soul e R&B, apesar de também ser adepta de jazz,rock, blues, pop e até mesmo ópera. Tida como uma das melhores vocalistas da história da música mundial, Aretha Franklin tem tal prestígio junto ao povo norte-americano, que o estado de Michigan declarou sua voz como sendo uma maravilha natural. Clique nos títulos das músicas e aprecie o capacidade vocal dessa diva da música mundial, talentosíssima Aretha Franklin:
A Chain Of Fools / A Rose Is Still A Rose / Amazing Grace / Angel (Com Otis Redding) / At Last / Baby...Baby...Baby / Baby I Love You / Call Me / Day Dreaming / Do Right Woman Do Right Man / Doctor' S Orders / Don'T Play That Song / Freedom / Honey / I Dreamed A Dream / I Say A Little Prayer For You / I Will Survive / It'S Raining Man / Killing Me Softly / Natural Woman / Oh! Happy Days / Rescue Me Respect / Respect Dark End Of Than / Respect Drown In My Ow / Respect My Song / Save Me / See Saw / Share Your Love With Me / Since You'Ve Been Gone / Somewhere Over The Rainbow / Soul Serenade / Spirit In The Dark (Com Ray Charles) / Summertime (Com Louis Armstrong) / The House That Jack Built / Think (Freedom) / Think (Com Blue Brothers) / Unforgettable / United Together / Who'S Zooming Who / Willing To Forgive / You Are My Sunshine / You Make Me Feel Like A Natural Woman

Nenhum comentário:

Postar um comentário