"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O MELHOR DE PAULINHO DA VIOLA


Paulinho da Viola nasceu no Rio de janeiro-RJ, no dia 12/11/1942. Filho de um conhecido violonista carioca, César Faria (do conjunto de choro Época de Ouro), Paulinho iniciou a carreira como parceiro de nomes ilustres do samba carioca, a exemplo de Cartola, Elton Medeiros e Candeia. Destacou-se como cantor e compositor de samba, mas também compõe choros e é tido como um dos mais talentosos representantes da MPB. Clique nos títulos das músicas e acompanhe algumas das memoráveis gravações de Paulinho da Viola:
Ame / Argumento / Batuqueiro / Carinhoso (com Marisa Monte) / Coisas Do Mundo, Minha Nêga / Chora, Cavaquinho (com César Faria) / Conflito (com Zeca Pagodinho) / Coração leviano / Dama De Espadas / Dança Da Solidão / E A Vida Continua / É Difícil Viver Assim / Filosofia / Foi um rio que passou em minha vida / Guardei minha viola / Mar Grande (com o Conjunto Época de Ouro) / Memórias Conjugais / Meu Mundo É Hoje / Miudinho / Moema morenou / Não Leve À Mal / Não Quero Mais Amar A Ninguém / Não tenho lágrimas / Nervos de aço / No pagode do Vavá / Novos Rumos / Pecado capital / Perdoa / Peregrino / Pode Guardar As Panelas / Pot-Pourri (com Elton Medeiros) / Pra Fugir da Saudade (com Eliane Faria, Iris & Julieta) / Timoneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário