"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 26 de junho de 2010

O MELHOR DE RENATO E SEUS BLUE CAPS


Renato e Seus Blue Caps foi uma banda formada no Rio de Janeiro, no fial da década de 50, pelos irmãos Renato, Edson e Paulo César, que se notabilizou por fazer versões para muitas da músicas consagradas pelos Beatles. Gravaram o primeiro compacto em 1962, e logo em seguida tornaram-se um sucesso, com contínuas apresentações no programa “Jovem Guarda”, além de uma concorrida agenda de shows, festas e bailes. É a banda brasileira que há mais tempo está na ativa da carreira profissional, ultrapassando os 50 anos de atividade initerrupta. Clique nos títulos das músicas e acompanhe alguns sucessos que criarama lenda em torno de Renato e Seus Blue Caps:
A Primeira Lágrima / Amar Você (Segredo Do Meu Coração) / Até O Fim (You Won't See Me) / Capeta / Coitadinha de Você / Com Muito Amor E Carinho / Como num Sonho / Darling, Darling / Dona do meu Coração / Eu preciso tanto de Você / Feche Os Olhos (All My Loving) / Me esqueça / Memórias / Menina Linda (I should have known better) / Meu Bem não me quer / Meu Primeiro Amor (You're Going To Lose That Girl) / Não aceito o teu Adeus / Não consigo parar de chorar / Não Me Diga Adeus / Não Te Esquecerei (California Dreamin') / Não vá embora sem me dizer / O Escândalo (Shame And Scandal In The Family) / Obrigado pela Atenção / Perdi a esperança / Playboy / Primeira Lágrima / Se Você Pensa / Sempre_a_te_esperar / Será Mentira ou será Verdade / Se você pensa / Se Você soubesse / Sou tão Feliz / Te Adoro (No Fuimos) / Tire os Grilos da Cabeça / Tudo O Que Eu Sonhei (If I Fell) / Trezentos e Sessenta e Cinco Dias / Vivo Só (For Your Love) / Você não merecia / Você não soube amar / Vou subir bem mais alto que você

Nenhum comentário:

Postar um comentário