"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quarta-feira, 30 de junho de 2010

O MELHOR DE IVANILDO


Ivanildo, popularmente conhecido como Ivanildo Sax de Ouro, nasceu em Amaraji – PE. Começou a estudar música aos 12 anos, na Escola de Música do Colégio Salesiano, onde a paixão pelo saxofone, deixando de lado o propósito dos pais, queriam vê-lo advogado. Com trabalho e talendo, garantiu o respeito e a admiração do grande público, o que lhe garantiu ó reconhecimento de ser o melhor saxofonista do Nordeste, e um dos melhores do Brasil. Clique nos títulos das músicas e passeie pelo maravilhoso som do sax de Ivanildo:
Adios/Frenesi / Amapola/Ojos Verdes/Maria Lá Ô / A Noite do meu bem/Ronda / As Pastorinhas/Ta hi / As Rosas não falam/Matriz ou Filial / Beguin the Beguine / Besame Mucho / Bodas de prata / Brigas/Que queres tu de mim / Carinhoso/Smoke Gets in Your Eyes / Carioca - cosita linda / C'est Ci Bon/Quiereme Mucho / Cocktail_for_Two/Summertime / Crazy / Crioula / Ela disse-me assim / Este_é_o_Barbosa / Eu sei que vou te amar / Fascinação / Frases de Amor / Gavião Calçudo / I can't stop loving you / I just called to say / I'm getting sentimental over you / Karina / La Barca/La Mer / La Vie en Rose/Sempre no meu Coração / Let me tray again / Limelight / Linda Flor/Maria Bonita / Love_Is_A_Many_Splendored_Thing / Love is All / Love Letters/Could have danced all night / Maguari / Maria_Bonita / Marina/Laura / Melancholy Rapsody / Mi Oracion/Linda Flor / Misty / Moliendo café/Caravan / Monalisa/My love for you / Noites de Moscou / O Mundo e o Moinho/Folhas Mortas / O Rebolado_da_Sinhá / O sole mio / Torna surriento / Over the Rainbow/Love is a Many Splendored Thing / Perfídia / Petite_Fleur / Please / Que nem Jiló/Eu só quero um / Quizas/Perfidia/El Reloj / Ranchinho de Paia / Recuerdos de Ypacaray/Índia / Red Roses for a Blue Lady / Relembrando_Timbauba / Renúncia/Dos meus braços não sairás / Roberto Carlos - Diversos / Rosa/Nada Além / Sábado/Chuvas de Verão / Samantha / Samba da minha terra/Falsa Baiana / Saxofone_porque_choras /Siboney / Sleepy Lagoon/Maria Elena / Smoke Gets in Your Eyes / Sonhar Contigo/Sonhei com Você / Stardust / Stormy_Weather / Strangers in the Night/Tenderly / Tardes de Lindóia/Danúbio Azul/Sobre as Ondas/Viúva Alegre/In the Mood / Te quiero Dijiste/Sertaneja / Tequila / Till_There_Was_You / Tres Palabras/Dos Almas / Ultima Inspiração/Rosa de Maio / What a wond / Xodó/Asa Branca

Um comentário:

  1. Sou fã do Ivanildo e gostaria de saber como conseguir os CD's dele para comprar, pois em mudança de residência perdi meus antigo LP's.
    Obrigada!

    ResponderExcluir