"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 9 de maio de 2010

RAINHA DO LAR (ÂNGELA MARIA E AGNALDO TIMÓTEO)

Para homenagear minha saudosa mãe, assim como todas as outras mães que passaram pela minha vida, nada melhor do que relembrar a valsa "Rainha do Lar", composta em 1959, por Herivelto Martins e David Nasser, na interpretação de Ângela Maria e Agnaldo Timóteo:



RAINHA DO LAR
Ela é a dona de tudo
Ela é a rainha do lar
Ela vale mais para mim
Que o céu, que a terra, que o mar
Ela é a palavra mais linda
Que um dia o poeta escreveu
Ela é o tesouro que o pobre
Das mãos do senhor recebeu
Mamãe, mamãe, mamãe
Tu és a razão dos meus dias
Tu és feita de amor e de esperança
Ai, ai, ai, mamãe,
Eu cresci, o caminho perdi,
Volto a ti e me sinto criança
Mamãe, mamãe, mamãe
Eu te lembro o chinelo na mão
O avental todo sujo de ovo
Se eu pudesse eu queria outra vez, mamãe
Começar tudo, tudo, de novo...

2 comentários:

  1. Tenho certeza que sua mãe, onde quer que ela esteja, está muito feliz e emocionada com esta homenagem que você fez, para todas nós, e como você mesmo disse, não esqueça nunca que você sempre terá em todas nós, um pouquinho de mãe para você. Um grande beijo, sua mãe torta Rita Santos.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado, Faço minhas, as palavras de Rita. Myriam

    ResponderExcluir