"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







terça-feira, 4 de março de 2014

TAÍ (CARMEN MIRANDA)

Abra o link abaixo e ouça a gravação original da marchinha “Taí”, composição de Joubert de Carvalho, na interpretação de Carmen Miranda:


TAÍ
Taí!
Eu fiz tudo pra você gostar de mim
Ó meu bem
Não faz assim comigo não
Você tem, você tem
Que me dar seu coração (2x)
Meu amor não posso esquecer
Se dá alegria faz também sofrer
A minha vida foi sempre assim
Só chorando as mágoas
Que não têm fim
Taí!
Eu fiz tudo pra você gostar de mim
Ó meu bem
Não faz assim comigo não
Você tem, você tem
Que me dar seu coração (2x)
Essa estória de gostar de alguém
Já é mania que as pessoas tem
Se me ajudasse, Nosso Senhor
Eu não pensaria mais no amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário