"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







segunda-feira, 31 de março de 2014

AMOR, PERDOA-ME (AGNALDO TIMÓTEO)

Abra o link baixo e assista um clipe da música “Amor, Perdoa-me”, versão para o português da canção “Amore Scusami”, na interpretação de Agnaldo Timóteo:



AMOR, PERDOA-ME

Amor, perdoa-me,
Se estou chorando,
Amor perdoa-me,
Mas compreendo que deixando-te,
Eu sofrerei,
Amor abraça-me,
Eu vou deixar-te,
Amor abraça-me,
Se vais pensar em mim, recorda-te,
És meu amor.
Já não lembras,
Nossa noite,
Em que muito,
Te beijei,
Seria só doce aventura,
Doce aventura, junto ao mar,
Tantos beijos, em silencio,
Não querias confessar,
Eu já estava pouco a pouco,
Enamorando-me de ti.
Amor, perdoa-me,
Se estou chorando,
Amor perdoa-me,
Mas compreendo que deixando-te,
Eu sofrerei,
Amor abraça-me,
Eu vou deixar-te,
Amor abraça-me,
Se vais pensar em mim, recorda-te,
És meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário