"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







terça-feira, 11 de março de 2014

I LEFT MAY HEART IN SAN FRANCISCO (JULIE LONDON)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "I Left My Heart in San Francisco", composta por George Cory e Douglass Cross, na interpretação de Julie London:


I LEFT MAY HEART IN SAN FRANCISCO

I left my heart in San Francisco
High on a hill it calls to me
To be where little cable cars
Climb halfways to the stars
The morning fog may chill the air
I don't care

My love waits there in San Francisco
Above the blue and windy sea
When I come home to you San Francisco
Your golden sun will shine for me

(My love waits there in San Francisco)
(Above the blue and windy sea)
When I come home to you San Francisco
Your golden sun will shine for me.

EU DEIXEI MEU CORAÇLÃO EM SAN FRANCISCO (tradução livre)

Eu deixei meu coração em San Francisco
No alto de uma colina, ela me chama
Para estar onde teleféricos pouco
Suba até as estrelas
A névoa da manhã pode esfriar o ar
Eu não me importo

Meu amor me espera lá em São Francisco
Acima do mar azul e ventoso
Quando chego em casa para você São Francisco
Seu sol dourado brilha pra mim

(Meu amor me espera lá em San Francisco)
(Acima do mar azul e ventoso)
Quando chego em casa para você São Francisco
Seu sol dourado brilha pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário