"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 16 de março de 2013

EU SÓ QUERO UM XODÓ (DOMINGUINHOS)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música “Eu Só Quero Um Xodó”, composição de Dominguinhos e Anastácia, na interpretação do mestre Dominguinhos:  



EU SÓ QUERO UM XODÓ 

Que falta eu sinto de um bem
Que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só

Eu só quero um amor
Que acabe o meu sofrer
Um xodó prá mim do meu jeito assim
Que alegre o meu viver...

ATENÇÃO: No dia de hoje, na UTI de um hospital paulistano, o grande Dominguinhos está lutando pela vida.
Que ele e sua família saibam que muitos são os brasileiros que, cada qual com sua fé, lutam ao seu lado.



FORÇA DOMINGUINHOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário