"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 21 de março de 2013

EU E O RIO (MILTINHO)

Abra o link abaixo e ouça a música “Eu e o Rio”, composição de Luis Antonio, na interpretação de Miltinho, com acompanhamento do violonista Baden Powell:

 

EU E O RIO 

Rio, caminho que anda e vai resmungando, talvez uma dor.
Ah! quanta pedra levaste, outra pedra deixaste sem vida e amor.
Vens lá do alto da serra, o ventre da terra rasgando sem dó.
Eu também venho do amor com o peito rasgado de dor e tão só.

Não viste a flor se curvar, teu corpo beijar e ficar lá pra trás.
Tens a mania doente de andar só pra frente, não voltas jamais.
Rio, caminho que anda, o mar te espera, não corras assim.
Eu sou um mar que espera alguém que não corre pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário