"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







terça-feira, 19 de março de 2013

DE CONVERSA EM CONVERSA (LÚCIO ALVES E DÓRIS MONTEIRO)

Abra o link abaixo e ouça a música "De Conversa em Conversa", composta por Lúcio Alves e Haroldo Barbosa, na interpretação de Lúcio Alves e Dóris Monteiro:

 

DE CONVERSA EM CONVERSA 

Vivendo dessa maneira continuar é besteira
Não adianta não, não, não
O que passou é poeira

Deixa de asneira que eu não sou limão 

Oi de conversa em conversa
Você vai arranjando um modo de brigar
Oi de palavra em palavra você está querendo
É nos separar

Parece até que o destino uniu-se com você
Só pra me maltratar
Cada dia que passa é mais uma tormenta
Que eu deixei passar

Nosso viver não adianta
É melhor juntarmos nossos trapos
Separe tudo que é seu
Que vou separando meus farrapos


Vivendo dessa maneira continuar é besteira
Não adianta não, não, não
O que passou é poeira
Deixa de asneira que eu não sou limão
Não sou limão, eu não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário