"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

MULATA ASSANHADA (ELIZETH CARDOSO)

Abra o link abaixo e ouça a música “Mulata Assanhada”, composição de Ataulfo Alves, na memorável interpretação de Elizeth Cardoso, durante show no Teatro João Caetano (Rio de Jnairo/RJ) em companhia de Joacob do Bandolim, Zimbo Trio e o conjunto Época de Ouro:
 


MULATA ASSANHADA

Ai, mulata assanhada
Que passa com graça
Fazendo pirraça
Fingindo inocente
Tirando o sossego da gente
Ai, mulata se eu pudesse
E se meu dinheiro desse
Eu te dava sem pensar
Essa terra, este céu, este mar
E ela finge que não sabe
Que tem feitiço no olhar
Ai, mulata assanhada (...)
Ai, meu Deus, que bom seria
Se voltasse a escravidão
Eu pegava a escurinha
Prendia no meu coração
E depols a pretoria
É quem resolvia a questão
Ai, mulata assanhada (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário