"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







terça-feira, 11 de dezembro de 2012

DINDI (GAL COSTA E TOM JOBIM)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Dindi", composta por Tom Jobim, na interpretação de Gal Costa e Tom Jobim:


 
DINDI

Céu tão grande o céu
E bando de nuvens que passam ligeiras
Pra onde elas vão eu não sei não sei

E o vento que canta nas folhas
Contando historias que são de ninguém
Mas que são minhas
E de você também

Ai, Dindi
Se soubesses o bem que te quero
O mundo seria Dindi
Tudo Dindi, tã lindo Dindi

Ai meu Dindi, se um dia você for embora
Me leva contigo Dindi
Olha dindi, fica Dindi.

E as águas desse rio onde vão
Eu não sei, a minha vida inteira, esperei,
esperei..
Por você meu dindi.
Que e a coisa mais linda que existe
Voce não existe Dindi.
Fica Dindi, adivinha Dindi.

Deixa Dindi, que eu te adore Dindi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário